TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Teixeira de Freitas - Detento é morto e esquartejado por "colega" no presídio:


Um detento do Conjunto Penal foi brutalmente assassinado a golpes de chuncho na noite desta quinta-feira (24), dentro do próprio presídio, localizado no bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas.

A vítima, Paulo de Jesus Souza, de 40 anos, era natural de Itapebi/BA. Segundo informações, o detento identificado por Josevaldo Costa Telles, que se encontrava cumprindo pena na cela de número 02, fez um buraco na parede que dividia as celas 02 e 03, entrou na cela de número 03 onde se encontrava o detento Paulo e desferiu várias chunchadas no mesmo que morreu no local. Paulo teve partes do corpo esquartejadas.

Ainda segundo informações, Paulo estuprou e matou uma sobrinha do detento Josevaldo há aproximadamente 10 anos atrás. Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal Manoel Garrido e o perito Sandro Abreu, estiveram no local do crime para realizar os trabalhos periciais no local.

Segundo o perito criminal Manoel Garrido, Paulo teve os membros superiores (antebraços) amputados, todo o corpo de Paulo apresentava múltiplas perfurações provocadas pelo chuncho.

O corpo da vítima foi removido para o IML, onde será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.

Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão do DHPP, Dra. Maria Luiza para investigar a motivação do crime. Informações e foto do Liberdade News / Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.