TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SALVADOR - Motociclista bate em poste e morre em avenida do CAB:

A unidade da Transalvador e uma viatura da PM isolaram o local e aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (25) em um acidente no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o motociclista estava sozinho, perdeu o controle da moto e acabou batendo em um poste que fica próximo ao 2º viaduto que dá acesso à sede da Assembleia Legislativa da Bahia.
Apesar de estar usando o capacete, o motociclista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A unidade da Transalvador e uma viatura da PM isolaram o local e aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover o corpo e periciar o local do acidente. Ainda não há informações de como o acidente aconteceu.

Nas últimas 24 horas foram registrados 14 acidentes com quatro pessoas feridas e uma morta. As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.