TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Acusados de roubar motocicletas são preso em Tanquinho:

Na noite desta quinta-feira (16)três homens acusados de roubar motocicletas em Feira de Santana foram presos no município de Tanquinho, após investigações da policia civil.  

Os presos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, 19 anos, morador do bairro Parque Ipê e o comparsa, Adriano Assis Barbosa, 21, morador do bairro Liberdade.  

Eles são acusados de terem tomado de assalto várias motocicletas, nos bairros Subaé e Tomba além do distrito de Humildes, onde foram roubadas as motos Biz, CG 125, Broz e uma motocicleta Biz.  

Os acusados foram presos com várias garotas no interior do veículo Corsa em um bairro de Feira. Durante a revista os agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) encontraram um revólver de calibre 38, usado nos assaltos .
Gerúsio Pinto da Silva(foto), 25 anos, residente em Conceição do Coité, foi apontado segundo a polícia, como o receptador. Ele foi preso e confessou que cada moto era vendida por R$ 600, cujo valor era dividido entres eles.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.