CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Operação da Polícia Civil de Feira de Santana prende acusados de receptação e venda de motos roubadas em Coité:

A policia só levou os acusados, mas disse que este trabalho vai continuar e quer saber quem foi os receptadores e recuperar essas motos.  
Quatro homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira, 15, em Conceição do Coité, por policias da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR/Feira de Santana. O quarteto identificado por Jeruso Pinto da Silva e Nivaldo de Almeida Oliveira, moradores de Conceição do Coité e outros dois homens residentes em Feira de Santana de pré nomes Agnelo e Adriano.  

De acordo com Mendes,  chefe do Serviço de Investigação da DRFR em Feira de Santana vem ocorrendo muito roubo a moto e sempre que consegue prender alguém a polícia é informada que os veículos são destinados para outras cidades do interior, “tivemos sorte nesta investida e prendemos quatro elementos na cidade de Tanquinho, que estavam trazendo motos para Coité e no exato momento que chegamos encontramos dois deles falando ao telefone com um receptador, este se apresentava como “Paulista”, mas checamos depois o telefone dele e descobrimos sua verdadeira identidade, Jeruso Pinto da Silva e outro elemento que posteriormente foi identificado como Nivaldo de Almeida Oliveira, morador do Bairro do Cruzeiro em Coité. Eles marcaram o local para receber as motos próximo a um posto na avenida Luiz Eduardo Magalhães em Coité”, detalhou o policial.

Ainda de acordo com o investigador, Jeruso foi detido no centro da cidade, próximo a secretaria de Saúde, onde ao lado funciona uma oficina de moto. Os agentes o abordaram e deram voz de prisão e colocou na viatura. Antes, já havia capturado os outros três nas imediações do posto onde seria usado como referência. 

A policia militar de Conceição do Coité foi solicitada e deu apoio enquanto as motos que estavam na oficina estavam sendo investigadas, mas ao final, nenhuma motocicleta foi levada, o proprietário que não teve o nome revelado proprietário apresentou a documentação de todas, embora tivesse sido liberado, os documentos apresentados foram anotados para fazer um levantamento mais profundo para descobrir a origem de cada uma, já que segundo o dono da oficina são veículos adquiridos em leilão.

Os agentes já em poder dos quatro suspeitos passou pela Delegacia da cidade identificou os quatro e partiram para Feira de Santana, onde deverá ouvir a partir dessa sexta-feira, todos os envolvidos. Segundo Mendes estima-se que haja pelo menos oito motocicletas furtadas ou tomadas de assaltos nos últimos 45 dias em Feira de Santana e trazidas para a região sisaleira e vendidas pelo valor entre R$ 600 e 700, motos novas.  

O investigador disse também aos repórteres, que os acusados de Feira de Santana confessaram que as motos eram vendidas pelos valores citados e que uma moto Bis, Jeruso teria recebido em troca um revolver 38, e que o mesmo só queria moto flex, ou seja, de fabricação de 2010 para cá. 

A policia  disse que este trabalho vai continuar e que saber quem foi os receptadores e recuperar essas motos.  As informações são do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.