TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Polícia de Valente prende envolvidos em furtos de computadores e celulares:

 01 Notbook, 01 Netbook, 01 modem, 01 câmera digital e
03 celulares foram furtados pelo menor em 03 residencias
Após investigação, a Policia Civil de Valente realizou a apreensão duas pessoas envolvidas na pratica de furtos a 03 residências no município. A ação aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira, 15, no bairro Juazeiro onde foram detidos, o menor I.G.S.M. de 14 anos e Erick de Jesus Santos, 20 anos, conhecido por “Bicudo”.

Com Erick, a Polícia encontrou 01 notebook, 01 câmera digital e 02 celulares. Objetos oriundos dos furtos praticados pelo menor. Bicudo foi autuado em flagrante e ficara detido à disposição da justiça. A Polícia ouviu o menor infrator, lavrou o Boletim de ocorrência e em seguida o liberou.
No final da tarde, outros objetos roubados pelo menor – 01 netbook e 01 celular – foram entregues à polícia, na Delegacia, pelo jovem Leandro Cunha dos Santos, conhecido por Léo, que se apresentou e também foi ouvido.
Com esta ação a Polícia de Valente soluciona mais um caso de praticas contra o cidadão e salienta que ações como essa só acontecem quando a população colabora com as investigações.
Fonte: Sisal News, com informações e fotos da DEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.