TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Homem sofre tentativa de homicídio no Centro de Abastecimento:

Ele foi atingido com três tiros no peito, na perna e no braço, disparados por dois homens que estava em uma motocicleta.
Foto: Reprodução
Sofreu tentativa de homicídio ontem (15), no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, Gabriel da Silva Mascarenhas, 36 anos, morador da cidade de Conceição do Coité.  

Ele foi atingido com três tiros no peito, na perna e no braço, disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Oliveira, um deles foi identificado como “Índio”.  

Baleado, Gabriel foi socorrido inicialmente para a policlínica do bairro Rua Nova e devido a gravidade do estado foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), numa Ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acompanhada pela viatura da Guarda Municipal.    

Ainda de acordo como Marcos Vinícius, a vítima veio a Feira de Santana fazer compras para abastecer um comércio de sua propriedade em Conceição do Coité. O motivo da tentativa de homicídio não foi informado.

Por Andréa Trindade // Acorda cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.