TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esplanada - Homem suspeito de usar droga mata a própria mãe com facadas:

Nelson Fominha está preso na Delegacia de Esplanada
A Policia Civil de Esplanada prendeu nesta sexta-feira (16), pela manhã, Nelson Santana, conhecido como Nelson Fominha e Barrão, por ter assassinado Dona Joventina Maria Santana, esfaqueada em várias partes do corpo.  

Natural da cidade de Rio Real e portador do RG 03610824-36, Nelson Fominha era solteiro e trabalhava como servente de obras. Em um trabalho ágil da policia, ele foi preso dentro da residência de Dona Joventina Maria Santana, que era nada mais do que a sua própria mãe.   

Nelson tem na sua ficha criminal algumas passagens pela policia na cidade de Alagoinhas, acusado de ameaças de morte aos seus denunciantes e também por prática de um outro homicídio por motivo revelado.  

Nascido em 1962, o acusado tem 49 anos. Segundo informações, Nelson Santana esfaqueou a sua mãe por volta das 02:00 horas da manhã, quando chegou em casa, possivelmente drogado.  

Segundo foi apurado, a calcinha da vitima encontrava-se na altura dos joelhos, o que também pode levar a crer que houve a prática de abuso sexual antes ou depois do assassinato. Embora não confirmadas, as informações serão verificadas em pericia da policia técnica.  

Nelson Santana, Nelson Fominha e ou Barrão, se encontra na delegacia de Esplanada, onde ficará a disposição da justiça, que a qualquer momento definirá o destino do criminoso.  Interior Da Bahia // Informações e imagens cedidas pela Delegacia de Policia de Esplanada e do site Esplanada News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.