TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Exclusivo - Mãe é acusada de surrar a filha com fio de carregador de celular:

Uma garota de cinco anos compareceu na manhã desta sexta-feira (16), no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana acompanhada pelos avós para realizar exame de corpo de delito.
A mesma história que a garota contou na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) repetiu à reportagem do Blog Central de Polícia. Ela disse ter sido agredida pela mãe.
A menina não poupou palavras e disse que a surra que levou foi porque queria brincar de bicicleta e o pedido não foi atendido.“Ela me bateu com fio de carregador de celular, doeu muito. Ela disse para que eu não saísse de casa para ninguém ver as marcas no meu corpo. Mamãe disse: ‘se alguém perguntar o que foi isso, diga que foi o cachorro’, contou a criança ao repórter Denivaldo Costa da Rádio Subaé AM.
O avô, Luiz Carlos Vasconcelos Pinto, informou que as marcas em várias partes do corpo da neta não aparentam ser recentes. Segundo ele, a ex-nora Daniela Santana Reis, 27 anos foi a autora da agressão e teria escondido a filha por alguns dias em casa com medo de ser denunciada.
O comerciante disse à reportagem que a menina saiu com a avó para as compras do natal e quando as roupas estavam sendo experimentadas observou as marcas da agressão em várias partes do corpo.  

O fato foi comunicado às autoridades policiais e ao Conselho Tutelar do município.“Ela (a mãe) está separada do meu filho e nós já estávamos desconfiados dos maus-tratos com a criança, que permanece ainda com a guarda da mãe. As marcas do corpo da menina são de fio de carregador de aparelho celular e estão visíveis no pescoço, costas braços e nas pernas e outros lugares”, finalizou o comerciante Luiz Carlos, enfatizando que teme que algo de ruim aconteça com a sua neta.  

As Informações são de Denivaldo Costa com fotos exclusivas do Blog Central de Polícia

Um comentário:

  1. Essa Cadela dessa Mãe deveria levar uma surra de fio de ferro dentro da cadeia

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.