TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SALVADOR - Dois jovens são mortos em Cosme de Farias:

Alex de Oliveira da Conceição, 24, e Ramon de Souza Santos, 20, foram executados na noite de quinta-feira (15), por volta das 20h, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.  

De acordo com informações da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cosme de Farias), os jovens estavam na Rua 18 de outubro, quando um grupo de mais de três homens chegaram atirando contra eles.   

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que os dois ainda tentaram escapar correndo, mas foram baleados alguns metros depois, próximo ao final de linha do Vale do Matatu, em  uma localidade conhecida como Baixa do Tubo.   

Para tentar se proteger da ação do grupo, Ramon, mais conhecido como Guila chegou a invadir uma casa que estava com a porta aberta, mas os homens continuaram a perseguição e terminaram a execução dentro do banheiro do imóvel. Já Alex foi atingido e morto em via pública.   

De acordo com os agentes, o duplo homicídio teria sido motivado pelo tráfico de drogas, já que as vítimas tinham envolvimento com esse tipo de crime. Guila era acusado de ter matado um homem conhecido por Buda. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do Bocão News

Um comentário:

  1. Precisamos de uma base policial aqui no bairro urgente , que esta acontecendo mortes quese todos os dia segunda informaçoes ainda tem 20 para morrer ate o final deste mes de dezembro .

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.