TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Motos são abandonadas em Coité depois de prisão de acusado de receptação:

As blitz serão intensificadas pela PM e o comando da PM orienta que pessoas que tenha mais informações sobre veículos suspeitos liguem para os telefones 190 e 8136-6600 ou entrem em contato com a Delegacia de Polícia. Não precisa se identificar.
Foram encontradas três motos, mas depois uma mulher
chegou a PM com a documentação de uma delas e a PM liberou
Depois da prisão de Jeruso Pinto da Silva na tarde de quinta-feira,15, por policias civis de Feira de Santana, acusado de receptação de motocicletas roubadas, a PM de Coité recuperou dois veículos abandonados próximos aos postos de combustíveis no centro de Coité. A primeira foi uma moto Honda FAN Preta ES, placa NZH-7929, ano 2011, licença de Feira de Santana, a guarnição foi avisada da existência da moto por volta das 23h de quinta-feira.Na manhã desta sexta-feira, um novo chamado para buscar uma Honda Biz 125, vermelha placa, JSU-5322, do mesmo município.  

A Policia de Coité acredita que existam outras motos que poderão ser abandonadas, já que trabalha dentro dos números passados pela civil de Feira que acredita que pelo menos oito motos estão na região.      

“Após a prisão do principal acusado, blitz intinerantes foram realizadas nos principais pontos da cidade. Em um intervalo de 12 horas dois veículos foram recuperados e a força tarefa para localizar outros veículos roubados na região vai continuar. Acredita-se que esses veículos seriam vendidos em cidades vizinhas pelo preço de R$ 700,00″ disse o comandante da 4ª Cia PM de Coité, capitão Joilson Lessa.  

A Polícia acredita ainda que os veículos passavam por Coité em razão de dois dos presos residirem na cidade, mas seriam vendidos em outras cidades de menor porte, pois, a fiscalização em Coité é maior. “Os acusados teriam dificuldade de vender as motos roubadas aqui porque os compradores teriam medo de circular pela cidade, prova disso que as primeiras motos já começaram a ser abandonadas” observou o capitão.  

As blitz serão intensificadas pela PM e o comando da PM orienta que pessoas que tenha mais informações sobre veículos suspeitos liguem para os telefones 190 e 8136-6600 ou entrem em contato com a Delegacia de Polícia. Não precisa se identificar.  Da redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.