TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Polícia prende quadrilha acusada de roubo de veículos:

A Polícia Civil de Feira de Santana desarticulou uma quadrilha acusada de roubo de veículos em várias cidades da Bahia. Entre os presos estão Kleber Escolano de Almeida, conhecido como “Binho”, dono de uma auto peças na Rua de Aurora, no centro de Feira, e o segurança dele, Ailton Cesar de Oliveira Silva, vulgo “Mão de Ferro”.  

Também foram detidos: José Luciano da Conceição Oliveira e Rafael Pinto da Costa, conhecido como “Rá”, que segundo a polícia fez parte da facção criminosa 5ª Elite, do bairro Rua Nova, grupo envolvido em tráfico de drogas. Todos foram presos na noite de ontem e apresentados à imprensa nesta sexta-feira (16).  

Com a prisão dos acusados a polícia recuperou um caminhão tomado de assalto no último dia 6 de dezembro, em Iaçú e um Mercedes Benz roubado em Milagres. A polícia também investiiga a origem de uma caminhonete Hilux, de uma motocicleta e de um veículo Corola.  

O delegado Ricardo Brito informou que José Luciano e Binho são acusados de participação em um homicídio ocorrido no bairro Cidade Nova. Segundo o delegado, os acusados roubavam os veículos e desmanchava para vender as peças em um ferro velho de “Binho”. No local, foram encontrados três dos acusados, sendo que dois deles estavam armados com pistolas.  

As informações são de Kleiton Costa( De olho na Cidade ) com foto de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.