TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COITÉ - Prefeitura de Coité paga 13º salario aos funcionários públicos

Conhecida como décimo terceiro salário, a gratificação de Natal foi instituída no Brasil pela Lei 4.090, de 13/07/1962, e garante que o trabalhador receba o correspondente a 1/12 (um doze avos) da remuneração por mês trabalhado. Ou seja, consiste no pagamento de um salário extra ao trabalhador no final de cada ano.

A prefeitura municipal de Conceição do Coité, pagou nesta quinta-feira (15) o 13º salários aos seus funcionários públicos, em uma única parcela, o dinheiro foi depositado na conta dos funcionários.

Segundo o prefeito Renato Souza esse é mais um compromisso assumido pelo o governo municipal. “Graças a Deus nos autorizamos as secretarias de: administração e fazenda, a liberar o pagamento, já foi depositado na conta dos funcionários, são aproximadamente 2.500, são mais de R$ 5 milhões injetado na economia do 13º salario, é um direito deles, mais estou feliz em honrar esse compromisso, pretendemos na próxima semana pagar o salario do mês de dezembro.” Relatou o prefeito.

A maioria das prefeituras do Brasil ainda não pagaram nem a primeira parcela do 13º salario, devido as dificuldades que elas vivem, mesmo realizado obras nos quatro cantos do município, em varias áreas como: educação, saúde, agricultura, infraestrutura e outro, a prefeitura de Coité honrou esse compromisso.

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.