TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ichu - Máquinas do DERBA já estão na cidade para realizar melhoramentos na BA 411:

O DERBA de Feira de Santana enviou para Ichu três máquinas para realizarem melhoramentos na BA 411 após a manifestação que houve  na semana passada.  

Os manifestantes receberam a informação de que os trabalhos começariam esta semana e por isso eles resolveram desobstruir a BA.  

Como os trabalhos não iniciaram, a equipe do AL Notícias entrou em contato por telefone com Dr. Jaime responsável pelo DERBA em Feira e ele disse que a estrada será encascalhada, depois será passada o rolo para compactar e só assim receberá um produto de tratamento contra pó.  

Ele informou que não começou esta semana em virtude da chuva e pelo fato da prefeitura não ter encontrado no momento uma cascalheira, mas que a previsão se tudo correr bem é que a partir de segunda ou terça-feira os serviços sejam iniciados.  

Ainda sobre estradada  
O Prefeito Carlos Santiago  declarou ao Repórter André Luiz que na manhã desta quinta-feira, 15, uma empresa especializada em pavimentação visitou o município  especificamente a estrada que liga Ichu a Serrinha via povoado de Barra.  

Esta empresa está concorrendo na licitação do Governo do Estado que será aberta no dia 05 de janeiro de 2012.  

Segundo Carlos Santiago o Governo pretende entregar totalmente pavimentada a BA Ichu a Serrinha em no máximo seis meses. (Por André Luiz // AL NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.