TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rádio Comunitária Independente FM realiza Assembleia Geral Ordinária Anual neste sábado dia 17 de Dezembro:

A Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu Independente FM realiza neste sábado, dia 17 de Dezembro de 2011 a Assembleia Geral Ordinária Anual no Salão da APAEB; o horário desse importante encontro é das 09 às 12 horas.

Nessa Assembleia, os sócios, locutores, entidades, membros do Conselho Comunitário e Fiscal, bem como pessoas da comunidade avaliam o ano que passou e planeja o ano novo, são avaliadas as ações realizadas no decorrer do ano e também aquelas que não foram possíveis de alcançar através de um estudo bem aprofundado do Plano de Ações e calendário da entidade e, assim juntos as pessoas presentes constroem um novo Plano de Ações para o ano seguinte.

Segundo o diretor presidente André Nílton Carneiro da Conceição é importante que todos possam estar presentes, pois com a participação da sociedade é que são traçados planos e metas e juntos serem alcançados cada vez mais progresso junto à comunidade.

 lembrando também que a Assembleia Geral Anual é realizada todos os anos sempre no último sábado do ano, mas em virtude desta data ter coincidido com as festividades do Natal e Ano Novo ela foi antecipada para o dia 17 de Dezembro. Lembrando a todos que essa Assembleia é realizada cumprindo assim o Estatuto Social na nossa entidade em seu Artigo 11º e tem como pautas:


1- Avaliação das Ações realizadas no ano de 2011;
2- Prestação de Contas do Exercício de 2011;
3- Elaboração do Plano de Ações para 2012 e,
4- O que ocorrer.


Família Independente espera contar mais uma vez com a presença e a participação de todos (as) para juntos fazer da Independente uma rádio cada vez mais comunitária!

Por Iradilson Lúcio // Blog da Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.