TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Segurança morto durante serviço em Salvador:

O segurança da Maqpeças Comércio - empresa que comercializa peças para veículos - foi morto em frente ao estabelecimento comercial na manhã desta quinta-feira (15), em Salvador. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi alvejada e morreu antes de receber socorro.  

O crime aconteceu na Alameda Campinas de Pirajá, em Marechal Rondom, quando o segurança estava trabalhando. O corpo da vítima permanece dentro da loja aguardando a remoção pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Miltar (CIPM/ Pirajá) trabalha para realizar a prisão dos acusados que conseguiram fugir.  

Sangue da vítima
O crime, que é o quarto da manhã de hoje, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). As outras ocorrências foram registradas na Liberdade, onde um homem foi morto na frente de uma escola, no bairro Calçada - Cidade Baixa - com a execução de outro homem ao lado do mercado Mercantil Rodrigues, e por fim de um jovem alvejado na Alameda da Praia, em Stella Maris.

Por Alessandro Isabel // Bocão News // Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.