TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ICHU - Espetáculo A Estrela do Menino Rei será apresentado em Ichu no próximo domingo dia 18:


Contemplado pelo Fundo de Cultura, o espetáculo inicia turnê por 5 cidades do interior da Bahia
  Inicia amanhã, dia 16, a turnê de apresentações do espetáculo “A Estrela do Menino Rei” da Cia Cuca de Teatro Aprovado no Edital de Demanda Espontânea do Fundo de Cultura da Bahia, através do Projeto Circulatório Bahia, o espetáculo percorrerá os Municípios de Antônio Cardoso, Anguera, Ichu, Santa Barbara e Conceição da Feira. De caráter itinerante o espetáculo inicia a apresentação percorrendo as ruas das cidades e de forma lúdica o público é convidado a seguir a misteriosa Estrela de Belém até o ponto principal, Praça das cidades, local onde o auto de natal acontece na integra. Alguns dos momentos de destaque desta montagem são as presenças marcantes de artistas circenses e a música ao vivo, do clássico ao regional, músicos, cantores e atores encantam e emocionam a todos. O espetáculo reúne mais de 40 atores e músicos para contar a história do nascimento do Menino Rei. Esta é a primeira montagem da trupe Cia Cuca de Teatro feita de forma itinerante.  
     Divulguem! Participem, cantem, louvem, se emocionem, permitam ser felizes!  “Venham anunciar a chegada do Menino Rei, filho da Virgem Maria, que se dela não nascesse aí de nós o que seria”?!
     Em Ichu a apresentação acontecerá no próximo domingo (18),  na Praça Hildebrando Cedraz a partir das 19 horas e foi intermediada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.