TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jogo do bicho é alvo de operação na Bahia, Rio e Pernambuco:

Cerca de mil policiais civis fazem, nesta quinta-feira (15), uma operação para prender suspeitos de integrar a cúpula do jogo do bicho no Rio de Janeiro, em Pernambuco e na Bahia. A operação "Dedo de Deus" conta ainda com o apoio de um helicóptero da Polícia Civil.  

Os agentes cumprem 60 mandados de prisão e 120 mandados de busca e apreensão em residências, construtoras, empresas que fabricam artigos eletrônicos, gráficas, fazendas, sítios e  hotéis.  

As investigações da Corregedoria da Polícia Civil começaram há um ano. Nesse período, os agentes monitoraram a instalação de máquinas eletrônicas de cartões de crédito no mercado clandestino das apostas. Segundo a polícia, empresas faziam a instalação, manutenção e treinamento dos anotadores do jogo do bicho. Entre os alvos da polícia estão integrantes de escolas de samba e policiais civis e militares.  

Agentes chegaram de rapel em cobertura Em uma cobertura que seria de um contraventor, em Copacabana, na Zona Sul, os agentes desceram de rapel do helicóptero da Polícia Civil. Policiais também estão no barracão da Beija-Flor, na Cidade do Samba, Zona Portuária, onde fazem uma varredura. Em Teresópolis, na Região Serrana, os agents fazem buscas num hotel fazenda. Segundo as primeiras informações, já foram apreendidos computadores, notas fiscais, documentos e máquinas portáteis de cartões de crédito. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.