TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Liga Coiteense de Futebol escala a arbitragem para a final dos Quarentões:

Neste domingo (18) no estádio municipal de Conceição do Coité, acontece a grande final do Campeonato Coiteense dos Quarentões, entre as equipe de Tapera e Salgadalia, no domingo passado foi realizada a primeira partida da final, onde aconteceu um empate de 0x0. Salgadalia por ter feito melhor campanha na competição, joga pelo empate para ser campeão, só a vitória interessa para Tapera.

A expectativa que os torcedores comparecem para assistir essa grande final, por serem equipes da zona rural: Tapera e Salgadalia. O ingresso custa R$ 2, o publico deve ser recorde por ser a final, a liga coiteense de futebol, divulgou a arbitragem para o jogo de domingo, confira abaixo:

As 9:30 Tapera x Salgadalia

Arbitro Central- Anderson Ferreira Simões (Anderson)

Assistentes- Luiz Durval Oliveira Carneiro (Lula) e Waldemir Souza Lima (Neguinho)

Reserva- Idelbrando Mota de Almeida (Dendê)

Essa competição é organizada pela a Liga Coiteense de Futebol (LCF), apoio do Governo de União e Participação e Secretaria de Esporte e Lazer.

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.