TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SALVADOR - Homem baleado em frente de escola na Liberdade:


Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira (15), em frente à Escola Municipal Pirajá da Silva, há poucos metros da 2ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Liberdade, em Salvador.

Ronival Carvalho de Assis foi atingido por diversos tiros quando passava na frente da escola. Alunos que chegavam para as aulas de final de ano presenciaram o crime. As primeiras informações são de que o acusado teria abordado a vítima na tentativa de cometer um assalto, hipotese que está sendo investigada.

Ronival foi socorrida em estado grave por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo, onde passa por cirurgia. O autor dos tiros fugiu.
 
Policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade) realizam diligências para tentar capturar o acusado. O crime será investigado por agentes da 2ª delegacia.

Por Alessandro Isabel // Bocão News // Foto: Gilberto Júnior

Um comentário:

  1. estava em frente ao local do crime e quem deu socorro foi a policia militar a samu so chegou depois assim como aviatura da policia demorou cerca de 15 minutos para chegar ao local e o crime foi cerca de 200 metros da delagacia

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.