TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ex-árbitro FIFA é preso no Rio de Janeiro:

Foi preso na manhã desta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro, o ex-árbitro de futebol Djalma Beltrami. Tenente-coronel da Polícia Militar e atual comandante do 7º BPM (São Gonçalo-RJ), o paulista é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.    

A operação, denominada de Dezembro Negro, foi deflagrada nesta madrugada para cumprir 24 mandados de prisão, sendo 13 policiais militares e 11 traficantes.   

Beltrami estava a apenas três meses no comando do 7º BPM. Ele substituiu o tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, afastado após denúncias de participação na morte da juíza Patrícia Acioli.   

O ex-juiz se aposentou na arbitragem no Campeonato Carioca de 2011. Durante seus 20 anos de carreira, ele fez parte do quadro da FIFA entre 2006 e 2008. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.