TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Movimentação no DPT:

ENFORCAMENTO
O soldador Francisco Ademar de Melo, morava no município de Teofilândia morreu vítima de enforcamento na noite de domingo (18). Não há detalhes na ocorrência policial.

SUICÍDIO
Sergio Freitas da Rocha, morador do conjunto Feira IV em Feira de Santana cometeu suicídio por enforcamento na mesma noite. O corpo foi encaminhado da residência da vítima para o DPT para ser necropsiado.

COLISÃO COM VÍTIMA
Adriano dos Santos Lima, 4 anos que morava no município de Macajuba morreu na emergência do HGCA . Segundo ocorrência, o garoto estava no interior de um veículo que se envolveu em um acidente automobilístico.

ACIDENTE
Morreu em decorrência de um acidente automobilístico na noite deste domingo (18), Messias Santos de Jesus, 49 anos. Ele morava no bairro da Paz em Salvador e segundo boletim de ocorrência, a vítima estava internada na emergência do HGCA.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.