TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade:

Tentativas de homicídio registradas no HGCA:
AREAL
Na manhã desta sábado (17) três jovens foram baleados na rua Godofredo Leite, no bairro do Areal, em Feira de Santana.

Segundo o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade, os três jovens estavam andando pela rua quando um homem em um veículo Corsa, azul, passou atirando em que estava no local.

Luan Gabriel Santana, 20 anos, morador do bairro Eucalipto, Gisele Moreira dos Santos, 18 anos, moradora da 1ª Travessa do Telégrafo, bairro Sítio Matias, foi baleada no peito segundo parentes, e um menor de 15 anos, foram socorridos para a unidade de saúde.

MANGABEIRA
Roquelina Santos de Jesus, 44 anos, moradora do conjunto habitacional Cordeirópolis no bairro da Mangabeira foi vítima de um tiro que atingiu a cabeça. Ela foi socorrida até a emergência hospitalar pela equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

ASSALTO
Marcio São Pedro da Paixão, 28 anos, morador da travessa da Paz em Pernanbués em Salvador foi atingido com um tiro na virilha. Segundo ele quatro elementos em duas motos praticaram uma suposta tentativa de assalto neste domingo (18). O local do fato não foi informado durante o socorro a unidade de saúde .

SANTO ESTEVÃO
José Conceição Oliveira, 50 anos, residente na rua Herculano da Costa no município de Santo Estevão foi atingido com um tiro na barriga .

SANTA ANOPOLIS
Gilberto de Brito Chagas, 23 anos, morador da fazenda Pilão, localizado na cidade de Santa Anopolis foi atingido na cabeça, tórax, braços com vários golpes de facão. Um homem conhecido como “Olé”, foi apontado como o autor da tentativa de homicídio contra Gilberto.

PEDRA FERRADA
Helio Machado Gomes, 32 anos, morador do bairro da Pedra Ferrada foi espancado por dois homens próximo de onde mora. Os motivos e os acusados das agressões não foram revelados na ocorrência hospitalar.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.