TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SALVADOR - Estudante baleado na porta de boate na Barra faz retrato-falado de segurança:


Exame de corpo de delito e o retrato-falado devem estar prontos num prazo de 15 a 20 dias


O estudante Bruno Abreu da Silva, 32, fez neste domingo (18) exame de corpo de delito e um retrato-falado do segurança que teria disparado duas vezes contra ele, na madrugada de sábado, em frente à boate Groove Bar, na Barra.
O delegado plantonista da 14ª Delegacia Territorial (Barra), Dalton Pereira, que investiga o caso, disse que o exame e o retrato-falado devem estar prontos num prazo de 15 a 20 dias. A polícia também vai ouvir os donos do estabelecimento e testemunhas do crime.
Bruno Abreu disse que foi atingido no braço e na perna por um dos seguranças do estabelecimento
Bruno contou à polícia que estava dentro da boate e, por volta das 2h30, foi esperar amigos do lado de fora. Após ser abordado por dois homens, que tentaram roubar seu celular, Bruno voltou para a boate e pediu para chamar os amigos, mas teve o acesso negado pelos seguranças. Ele então discutiu e entrou em luta corporal com um deles.
Logo em seguida outro segurança apareceu e disparou duas vezes contra o rapaz. Atingido no braço e na perna do lado esquerdo, o jovem foi levado para o HGE e liberado no mesmo dia, já que não precisou passar por cirurgia.
O exame e o retrato-falado feitos pela Polícia Técnica serão anexados ao inquérito. “Espero que o retrato-falado facilite a identificação do autor dos tiros”, disse o rapaz. As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.