TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ichuenses Se Emocionam Com O Espetáculo A Estrela Do Menino Rei:

Magnifico, emocionante, excepcional assim pode ser definido o espetáculo A Estrela do Menino Rei que foi apresentado na noite deste domingo dia 18 de dezembro em Ichu.
A convite da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a Cia Cuca de Teatro de Feira de Santana conseguiu envolver a comunidade ichuense desde o momento que chegou a cidade.
O espetáculo de autoria de Elizete Destéffani inicia com um cortejo que percorre as ruas do centro da cidade convidando o povo a seguir a misteriosa Estrela de Belém até o ponto principal, local onde o auto de natal acontece na íntegra.
Em Ichu o cortejo saiu da Praça Hildebrando Cedraz, passando pela Juvêncio Carneiro até chegar a Praça da Matriz “Esplanada” onde já se encontrava lotada.
Com uma estrutura de luz, som e arte circense o espetáculo que envolve em torno de 40 atores mostrou passo a passo o nascimento de Jesus de forma lúdica e divertida.
Crianças, jovens, adultos e idosos não arredaram o pé da Esplanada Municipal, aplaudindo a todo instante a peformance e o profissionalismo da Cia.
O momento mais emocionante foi quando uma criança foi colocada na mangedoura representando Jesus Cristo e para surpresa do público o “Jesus” era o garoto David filho do casal Elineide “Lora” e Deraldo que hoje completou 04 meses de nascido.
Segundo Henrique Motté – Diretor de Produção, o espetáculo tem 2 anos de existência e para chegar a este ponto, foi preciso superar muitos obstáculos bem como a união e esforço toda equipe.
A Diretora Geral Elizete disse que Ichu está de parabéns e deu um grande exemplo de comprometimento com a cultura. Ela disse ainda que ficou muito feliz com o número de pessoas que estava na praça além da interação que houve com os atores.
A Cia Cuca de Teatro volta a apresentar este espetáculo nas cidades de Santa Bárbara e Conceição da Feira.
Por: Repórter André Luiz- www.alnoticiasichu.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.