TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homem mata esposa com golpe de facão em Itiúba:

As primeiras informações acredita-se que o crime foi motivado por ciúmes
Um crime, considerado pela polícia como passional, chocou o distrito de Rômulo Campos, município de Itiúba, na manhã de domingo (18). Rosimeire Anunciação, 19 anos, foi morta a golpe de facão pelo companheiro Ailton de Araújo, que trabalha como motorista.  

Após golpear a esposa, Ailton Araújo, feriu gravemente a sogra Maria Anunciação dos Santos, que interferiu na briga na defesa da filha. Rosimeire faleceu no local e sua mãe foi socorrida numa ambulância do SAMU até o hospital de Itiúba e diante dos ferimentos, transferida para Juazeiro.  

As primeiras informações acredita-se que o crime foi motivado por ciúmes, pois o casal não vivia bem e Ailton, segundo vizinhos, era uma pessoa agressiva que tinha costume de bater na mulher.     

CN com informações de Gabriel Araújo (Portaldenoticias.net) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.