TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tapetes de Sisal da APAEB aparecem mais uma vez em novelas da Globo:

 Dessa vez os tapetes APAEB Valente, estão decorando os cenários da novela Aquele Beijo.  
Os Tapetes de Sisal sempre são bastante procurados por grandes arquitetos e decoradores. Com a demanda cada vez maior por produtos “sustentáveis” – com apelo social e ecologicamente correto – o mercado do sisal vem se destacando e ganhando cada vez mais seguidores.  

A rede Globo sempre utilizou os tapetes e carpetes da APAEB em suas novelas. Em 2004 a personagem Maria do Carmo (atriz Suzana Vieira) da novela Senhora do Destino utilizou, em alguns cenários, tapetes e carpetes de sisal produzidos pela APAEB como peças de decoração. O mesmo aconteceu na novela Viver a Vida, no cenário da mansão casa de Marcos, do ator José Mayer. Em 2010 a Globo voltou a adquirir tapetes e carpetes da APAEB na novela Passione, novela das oito de Silvio de Abreu.   

Dessa vez os tapetes produzidos pela indústria de tapetes e carpetes da APAEB Valente, estão decorando os cenários da novela Aquele Beijo, a novela das sete, de Miguel Falabella.        

Calila Notícias com informações da Ascom: APAEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.