TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Araci - Vingança: Após ter casa invadida, cigano é morto com vários tiros:


Cinco homens armados invadiram durante a madrugada de sábado (14), uma residência no município de Araci e mataram um cigano com vários tiros.
A vítima foi identificada como Itanaelson Gama de Souza, 35 anos que morava na rua da Coelba , no mesmo município onde ocorreu o crime .

Segundo a esposa da vítima, Cirila Lima no momento do crime seu filho menor de idade dormia quando se assustou com os disparos efetuados pelos assassinos .

Dona Marli Souza, mãe do jovem assassinado, disse à reportagem que suspeita de um cigano ter sido o mandante do crime.
“Eles acham que o meu filho teve participação do crime de um cigano que foi assassinado no ano passado em Feira de Santana. Meu filho não tem nada com isso,” Declarou durante entrevista a rádio Subaé.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado. Vários parentes estiveram no DPT à espera da liberação do corpo durante toda manhã.

O crime pode ter relação com um homicídio cometido contra um cigano em Feira de Santana no ano de 2011, mas as autoridades policiais ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

RELEMBRE O FATO EM FEIRA
Jofre Souza dos Santos, 37 anos(foto abaixo), conhecido como “Véio”, morador do bairro Parque Ipê, em Feira de Santana confessou na tarde desta quarta-feira (3/8) na presença de seus advogados que matou o cigano Davi dos Santos Cabral.
No depoimento aos policiais da 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza, o acusado disse que ficou durante dois dias escondido em um matagal no bairro do Novo Horizonte em Feira, com medo da família da vítima.

Ele relatou que veio a Feira de Santana com a finalidade de vender um veiculo, quando teria encontrado o rival que teria esboçado como se estivesse armado.

“Ele estava armado, eu ví o cabo do revólver. Aí era eu ou ele, foi quando eu saquei a arma e efetuei o disparo”, contou o acusado durante o interrogatório aos policiais.

O CRIME 
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (4 de julho de 2011 ), quando a Polícia Civil de Feira realizou o levantamento cadavérico de Davi Santos Cabral (foto), 28 anos, que morava na rua Ladeira das Virgens, no bairro Manoel Marquês, município de Santo Amaro da Purificação.
A vítima foi baleada nas imediações da feira de carros, conhecida como "Ilha do Rato”, localizado próximo a um posto de combustível, quando um homem sacou a pistola e efetuou dois tiros.

Segundo informações, os dois ciganos discutiram quando um deles sacou a arma e deflagrou dois tiros atingindo o abdômen do jovem. A vítima foi socorrida até a Policlínica do Tomba, mas não resistiu.

Segundo o pai da vítima, Derivado de Jesus, o filho foi morto por um homem conhecido como “Véio’’, após uma divergência no município de Santo Amaro da Purificação, por causa de uma bicicleta. Ainda de acordo com parentes, Davi prestou uma queixa na delegacia de polícia, após uma tentativa de homicídio, ocorrido em Santo Amaro, na semana anterior ao crime.

Eles denunciaram que o cigano acusado do crime, teria seguido e planejado a morte do jovem em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.