TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

ICHU - Realizado sorteio dos prêmio do Natal Premiado Farmácia Loba:

A Farmácia Loba de Ichu realizou no final da tarde deste sábado dia 14, o sorteio dos prêmios da promoção Natal Premiado onde a cada 10 Reais de compras os clientes ganhavam um cupom para concorrerem aos prêmios.

Foram sorteados cinco (5) prêmios e os ganhadores foram: Ninha de Luciano que ganhou uma prancha de cabelo, Damião Jinoval que ganhou um ferro elétrico, Antônio Rubens que ganhou uma sanduicheira, João Vicente que ganhou um liquidificador e Abenivaldo "Benis" que ganhou uma bicicleta.
A senhora Ninha de Luciano ganhou uma prancha de cabelo e seu genro José Ferreira recebe das mãos de Renata o seu prêmio.

O senhor Damião Jinoval ganhou um ferro elétrico e recebe das mãos de Renata o seu prêmio.

O senhor Antônio Rubens ganhou uma sanduicheira e sua esposa, a senhora Natalice recebe das mãos de Junior o seu prêmio. 

O senhor João Vicente ganhou um liquidificador e Junior foi até sua residencia entregar o seu prêmio.

O senhor Abenivaldo mais conhecido como "Benis" ganhou uma bicicleta e junto com seus filhos recebeu o prêmio das mãos de Junior. 

Parabéns a todos os ganhadores e também a Direção da Farmácia Loba que proporcionou alegrias para alguns de seus clientes no município de Ichu.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.