TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Veja algumas ocorrências Policiais em Salvador:

Jovem morre em acidente no bairro de Amaralina
Um jovem identificado como Felipe Vinhaz Santos Efpinellie, 22 anos, morreu após se envolver em um acidente no bairro de Amaralina, na madrugada desta sexta-feira (13).

De acordo com informações do Correio, uma motocicleta bateu com um veículo de passeio por volta de 3h30. A vítima chegou a ser socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu às 4h32. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).


Homem é assassinado a tiros em Alto de Coutos
Wilton Rogério de Souza Carvalho, 35, foi morto a tiros na madrugada deste sábdo (14), no bairro de Alto de Coutos, subúrbio de Salvador. De acordoc om a Central de Polícia, a vítima foi atingida no tórax e já foi encontrada já sem sinais vitais na Rua 14 de Julho. As circunstâncias e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Dívida pode ter motivado assassinato de empresário

O empresário Silvano Santos Reis, de 51 anos, encontrado morto em seu automóvel, um Toyota Corolla, na noite de quinta-feira (12) em Pernambués, pode ter sido assassinado em razão de uma dívida de R$ 400 mil com credores de São Paulo. A hipótese é trabalhada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.
Silvano, que foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, era sócio da empresa de segurança Santos Reis Comércio e Serviço Ltda, que atuava em Salvador, segundo a delegada Clelba Regina Teles, que coordena as investigações. A relação entre a dívida e o assassinato, no entanto, ainda não foi confirmada.
A mulher que acompanhava o empresário durante o assassinato, Cristiane Sodré Guedes, 29 anos, foi ouvida no Hospital Roberto Santos após ser baleada em um dos ombros durante o homicídio e já recebeu alta. Ela disse aos investigadores que a ação dos assassinos foi muito rápida e que não se lembra dos detalhes.
De acordo com Cristiane, o Corolla dirigido pelo empresário foi interceptado por um carro escuro e alguns homens saíram do veículo atirando, quando eles passavam pela Rua Tomás de Gonzaga, a mais importante do bairro de Pernambués.

Governador vai inaugurar a 5ª Base Comunitária

O governador Jaques Wagner participa, na próxima segunda-feira (16), às 9 horas, da inauguração da Base Comunitária de Segurança do bairro de Fazenda Coutos, localizada na Rua Almeida Júnior, s/n, no subúrbio ferroviário. Além do governador, participam da solenidade o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa e o comandante da PM, Alfredo Castro, dentre outras autoridades.
A nova base contará com efetivo de 120 policiais militares, com atuação nos bairros da Fazenda Coutos I, II e III, um total de três quilômetros quadrados, aproximadamente, atendendo a 32 mil moradores. Esta será a quinta base implantada na capital baiana pelo governo do Estado, com o objetivo de reduzir os índices de violência contra a pessoa e contra o patrimônio, dentro das ações do programa Pacto Pela Vida.


Para agilizar o atendimento das ocorrências e realizar o trabalho preventivo, serão instaladas 15 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos para melhorar a ação da polícia na comunidade. O policiamento também terá o apoio de quatro viaturas, entre carros e motos.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.