TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Jovem é preso com Drogas na zona rural de Serrinha:



Por volta das 10h00min deste sábado (14), um jovem foi preso em flagrante após uma abordagem realizada por uma guarnição do 16ª Batalhão da Polícia Militar.


Deivisson Lima de Jesus, 21 anos, residente no povoado do Saco do Correio, zona rural de Serrinha, foi interceptado pelos militares na BA que liga o município de Lamarão a BR 116 Norte. Foram encontrados com o acusado: 05 kgs de maconha, 05 pedras de crack, 07 trouxas de cocaína, jóias, boné e um aparelho celular que estavam dentro de uma mochila.

Segundo Deivisson, a droga seria entregue no município de Lamarão. O mesmo informou ainda que teria comprado a mercadoria no bairro da Baraúna em Feira de Santana pela quantia de R$ 3,000,00. Deivisson que já tem outras passagens pela Delegacia, ficará a disposição da Justiça.

Por: Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.