TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pastor Edenilson Lopes deixará a Assembleia de Deus de Ichu para trabalhar em Andaraí:

Há quase oito anos atuando como responsável pela Igreja Assembleia de Deus  de Ichu, o Pastor Edenilson Lopes no dia 05 de fevereiro estará se despedindo deste município para atuar na cidade de Andarai situada na Chapada Diamantina.

Durante o período que adiministrou o campo de Ichu o pastor Edenilson Lopes conquistou diversos benefícios para a comunidade evangélica, principalmente os da Assembleia de Deus.
A Assembleia funcionava em um templo pequeno situado na Rua Otaviano Cedraz e por muitas vezes  dificultava a realização de grandes eventos.
O templo que funcionava na Rua Otaviano Cedraz era muito pequeno  
Com o empenho do Pastor Edenilson,  membros batizados, congregados e comunidade foi construído um grande templo no centro da cidade em um terreno doado pela Prefeitura Municipal com autorização da Câmara de Vereadores.
O templo atual tem a capacidade de comportar cerca de 300 pessoas sentadas e um ambiente bem organizado.
O Pastor Edenilson enviou a seguinte mensagem para os internautas: “Eu agradeço pelo carinho que desfrutei dos irmãos e amigos durante este tempo. Estamos indo, porque entendemos que essa é a vontade de Deus. Todos os anos de serviço prestados à igreja do Senhor Jesus ficarão para sempre registrados em nossos corações, na história da igreja, mas principalmente no coração de Deus. A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um “até logo”, mesmo que o logo ainda seja demorado”.
Além do templo central, a Igreja Assembleia mantém em funcionamento os campos de pregação nas comunidades de Boqueirão, Casa Nova, Barra, Retirinho, Nova Esperança, Mato Grosso e no Conjunto José Carneiro, tendo um leque de 80 membros batizados e 40 congregados perfazendo um total de 120 pessoas acompanhando esta denominação no município de Ichu.
Edenilson Lopes é natural da cidade de Maringá no estado do Paraná, casado com a senhora Elizangela da Silva Souza com quem tem dois filhos.
Ele recebeu o título de cidadão ichuense no dia 27 de setembro de 2011 durante o encerramento da Semana dos Evangélicos.
O culto de despedida em Ichu será dia 05/02, sendo que a posse em Andaraí acontecerá no dia 10 de fevereiro.
É importante destacar que o Pastor Mauro que atua em Andaraí assumirá a Igreja Assembleia deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.