TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Salvador - Policiais invadem bar Caminho de Casa a procura de bandido:


Na tarde deste sábado (14), policiais invadiram o bar Caminho de Casa, localizado no Itaigara, procurando um bandido ainda não identificado que tinha acabado de assaltar uma uma loja na região. 
De acordo com testemunhas que entraram em contato com o Bocão News, a ação dos policiais deixou os clientes em pânico.

Um dos clientes que ficou ferido durante ação

"Estávamos sentados quando eles chegaram com armas em punho e vieram em direção ao fundo do Max Center. Todo mundo ficou assustado. Os policiais cercaram o bar e todos se jogaram no chão. Muitas pessoas se machucaram quando tentaram se proteger. Teve criança chorando e  gente que saiu correndo do local. Meus joelhos também estão machucados", disse uma cliente do bar ao Bocão News.

De acordo com outro cliente, um policial informou que um homem com roupas pretas tinha acabado de assaltar uma loja nas redondezas, e chegou a suspeitar de quem estavam com roupa de cor semelhante. A polícia realiza buscas na região.

Foto: Bocão News // Gilberto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.