TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Músico do Estakazero tem convulsão e é transferido para UTI:


O baterista Paulo César Perrone foi transferido, na tarde de sexta-feira (13), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em Salvador. De acordo com informações da assessoria da unidade, Perrone sofreu uma convulsão e apresenta um quadro persistente de febre, motivos que levaram a equipe, atualmente comandada pela Drª Fabiana Bahia, a transferi-lo.
O baterista já foi submetido a diversos exames, mas os médicos não conseguiram detectar as possíveis causas da febre, uma vez que ele não apresenta nenhum quadro infeccioso. Não há previsão de alta da UTI e Perrone permanece em observação. Ele está internado no Hospital das Clínicas desde o dia 31 de agosto do ano passado.

Perrone está internado há cerca de quatro meses, após uma tentativa de saidinha bancária, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando passava em seu carro, um Fiat Uno, na Alamada das Espatódeas. O músico levou um tiro na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde, inclusive, foi submetido a uma cirurgia. Depois foi transferido para o Hospital das Clínicas. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.