TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ex-segurança de delegado morto é assassinado em Eunápolis:


A 11ª vítima da série de crimes desencadeada a partir da morte do ex-deputado Maurício Cotrin, há quatro anos, pode ter sido o ex-carcereiro Arivaldo Pereira da Assunção, 41 anos, assassinado na manhã desta sexta-feira (13), em Eunápolis, a 671 km de Salvador.
Também conhecido como ‘Gambiarra’, a vítima já trabalhou em algumas delegacias do interior da Bahia. Mas foi no município de Teixeira de Freitas que ele passou a ser o ‘fiel escudeiro’ do delegado André Serra, então coordenador regional da Polícia Civil e o primeiro a investigar o ‘Caso Cotrin’, de acordo com informações do Radar Notícias.
 
O delegado André foi assassinado em 2009, em frente aos correios de Ipiaú, quando ‘Gambiarra’ se afastou do delegado para fumar um cigarro. Segundo a publicação, ele conseguiu fugir dos assassinos de André, mas passou a figurar na lista dos ‘marcados para morrer’.
 
Em março do ano passado, ‘Gambiarra’ escapou de um atentado no centro de Teixeira de Freitas quando ia buscar o filho na escola. Os criminosos dispararam cerca de 10 tiros, e somente um disparo o atingiu de raspão.
 
Sobre a morte de Gambiarra, a polícia só sabe que os autores da execução usavam um carro branco e uma motocicleta. O ex-carcereiro estava morando em Eunápolis com a mulher e o filho de 7 anos e trabalhava de auxiliar de pedreiro em uma obra na subestação da Chesf, na Estrada do Alecrim I. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.