TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Residência de funcionário do INSS é arrombada em Conceição do Coité:

Os arrombadores danificaram a cerca elétrica, arrombaram porta e levaram uma moto, um DVD e um Notebook


Quem passa pela Rua Geovalter Ferreira Lopes e demais endereços do novo bairro – INSS  na cidade de Conceição do Coité, nota que o referido ainda não dispõe de urbanização adequada, são residências construídas em lotes “dentro do mato” e consequentemente  exige grande investimento em segurança, ja que se trata de um setor de classe média/alta.
O funcionário do INSS agência de Conceição do Coité, Anthoneone Cedraz Mota, ainda não concluiu sua moradia, mas já reside com sua esposa Naylla Silvestre Carneiro, o casal que antes já havia sido vítima de arrombamento por duas vezes, agora tem a casa arrombada pela terceira vez, e como pode ser visto nas fotos, reviram a casa por completo e levaram a moto Bis preta, placa JRK 4853, um Notebook e um DVD, pelo menos o que foi percebido o desaparecimento pelo irmão do dono da casa, Heitor Cedraz quando chegou por volta das 09h deste sábado,14, para desligar as luzes e encontrou o portão entreaberto, já que o casal se encontra em Salvador.
A policia militar esteve no local é verificou a cerca elétrica totalmente destruída, um tronco de árvore próximo ao portão, que deve ter sido usado para quebrar a cerca e saltar o muro,  disjuntor desligado e o equipamento usado para abrir e fechar o portão eletrônico também danificado. Para ter acesso ao interior da residência foi usada uma faca típica daquelas usadas por açougueiro, um cabo de enxada que acabou arrombando a porta dos fundos. Daquele momento para frente não ficou nenhum gaveta desde a cozinha até o balde de roupa suja que não fosse revirado, a policia acredita que seja a procura de objetos de valor de tamanho pequeno e dinheiro. Ainda segundo a polícia, os ladrões deixaram computador, microondas e televisor LCD 32 polegadas, para não chamar atenção, já que deixaram a casa levando a moto Bis e os dois objetos citados que não faz muito volume.  
O casal foi informado do estrago que foi feito na residência logo que Heitor percebeu e já deixou Salvador com destino a Coité para acompanhar as investigações.  

Por: Valdemí de Assis / foto Raimundo Mascarenhas / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.