TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Barreiras - Homossexual é morto a pedradas; assassinos são presos em flagrante:

Barreiras: Homossexual é morto a pedradas; assassinos são presos em flagrante
Polícia suspeita de homofobia ou questão política |Foto: Jornal Nova Fronteira
Dois homens foram presos em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (19), em Barreiras, após matar a pedradas um funcionário da Câmara Municipal da cidade do oeste baiano. 

A vítima, conhecida como Nego Eliano, era homossexual e pretendia candidatar-se a vereador nas eleições municipais deste ano. De acordo com o blog Sigi Vilares, por volta das 5h, uma pessoa passava pela ponte Ciro Pedrosa, que divide o centro local com o bairro Barreirinhas, quando presenciou um homem e um possível adolescente espancarem o servidor público. Em depoimento, a testemunha também afirmou ter visto o momento em que o corpo foi lançado ao rio. Imediatamente, ela avisou aos policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) que chegaram rapidamente à área e prenderam os assassinos em flagrante. 

Irivaldo Ferreira da Silva, de 24 anos, e R.S.S., que seria menor de idade, foram presos com as roupas sujas de lama e sangue. A dupla foi conduzida para o Complexo Policial onde foram ouvidos. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por homofobia, já que os detidos moram em Salvador e possivelmente não conheciam a vítima. Há ainda a suspeita de o assassinato ter sido a mando, por questões políticas. O crime chocou a população. (Fonte: Bahia Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.