TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Deputado vai convocar secretário para explicar falhas na matrícula:

Vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Reis (PRP) criticou hoje (19) a falta de planejamento do governo baiano no processo de matrículas de alunos da rede pública. “É tudo na base do improviso. O governo teve quase dois meses para preparar o sistema de matrículas, mas não o fez. Estava mais preocupado em fazer propaganda. Isso é falta de respeito com o cidadão”, afirmou o parlamentar.

Desde ontem, o sistema de matrícula enfrenta dificuldades e fica fora do ar, gerando transtorno para pais e alunos. “Se o governo não consegue colocar um sistema para funcionar bem em dois meses, imagina o que deixa de fazer para tirar a educação da Bahia do ranking das piores do Brasil”, ironizou o deputado. Ele afirmou que vai pedir a convocação do secretário da Educação, Osvaldo Barreto, para explicar o problema na comissão, após o recesso parlamentar.

ASCOM // Bruno Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.