TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nova Fátima: Comerciante encontrado morto com tiro na cabeça em estrada.

image
O comerciante Jorge Oliveira, de 35 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (19) em uma estrada vicinal, entre os povoados de São Joaquim e Santo Antônio, em Nova Fátima.
Jorge Oliveira foi encontrado morto na estrada vicinal entre os dois povoados, com o corpo sobre a moto, por volta das 24h05, ou seja, no inicio da madrugada desta quinta-feira, com um tiro na cabeça. Segundo informações da Policia Civil de Nova Fátima, que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico, não há indícios de latrocínio, já que foi encontrado na carteira da vítima R$ 62,00 e um relógio no pulso.  Jorge Oliveira residia no Povoado de Santo Santônio, onde também tinha um comércio. Ele era casado e deixa dois filhos. O seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) em Feira de Santana para ser necropsiado.

 Por: Noroel Fernandez (Foto: ilustração)Fonte - Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.