TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Riachão urgente! - Bandidos roubam Hillux e levam empresário como refém:


imageBandidos estavam em outra Hillux e levaram o carro e Gilmário
Dois elementos deconhecidos levaram ainda há pouco uma Hillux do empresário jacuipense conhecido por Gilmário Cordeiro e o fizeram de refém.

A HILLUX fechada, de cor preta, placa NZI-0950, licença de Riachão do Jacuípe, pertencente ao próprio Gilmário, também conhecido como Gilmário Agiota, que reside nesta cidade.

Além do prejuízo com o furto do veículo, os dois elementos levaram Gilmário como refém. A ação aconteceu nas imediações da Fazenda Quixaba, no município de Gavião, vizinho a Riachão do Jacuípe.

Os ladrões estavam em outra HILLUX de placa não anotada, que fugiram por destino ignorado. A polícia de Riachão e de municípios circunvizinhos segue em busca dos bandidos.

Segundo informações de populares, várias pessoas de Riachão do Jacuípe acompanharam a Guarnição da Policia para ajudar na perseguição aos ladrões.

Novas informações da Delegacia de Policia de Riachão do Jacuípe dão conta de que os bandidos liberaram o empresário Gilmário Cordeiro em Nova Fátima, mas seguiram destino ignorado com o seu carro.

Depois daremos informações

Por Noroel Fernandez – especial para o Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.