TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Salvador - Dupla é presa depois de assaltar farmácia:

Depois de assaltar a farmácia Minipreço, no bairro de Cajazeiras XI, Rodrigo Jesus dos Santos, de 18 anos, e Thiago Nascimento Lima, de 20, foram presos, na tarde desta terça-feira (17), em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da região. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e R$ 68 reais em espécie, subtraídos no assalto.


Os dois foram reconhecidos pelas vítimas, conduzidos à 13ª DT – Cajazeiras e autuados em flagrante, pela delegada titular Celina Cássia Fernandes, por roubo qualificado e uso de arma de fogo. Na delegacia, eles confessaram o crime e disseram que a arma usada no assalto havia sido adquirida por R$ 800.

Thiago não tem passagens anteriores pela polícia, mas Rodrigo já foi preso na delegacia de Itaberaba por uso de drogas, no ano passado. Eles encontram-se agora recolhidos à carceragem da 13ª DT, à disposição da Justiça, podendo pegar uma pena de quatro a dez anos de prisão. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.