TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FSA - Polícia Militar frusta seqüestro, recupera carro roubado e apreende arma de fogo:


Uma ação rápida dos policiais militares lotados na 66ª CIPM que tem comando do major Marcos José, frustou um roubo seguido de seqüestro na tarde do dia 19 de janeiro de 2012 (quinta-feira), na cidade baiana de Feira de Santana.

O fato aconteceu quando dois indivíduos abordaram a Senhora Valdelice que estava a bordo de seu veículo, um veículo prisma de cor branca. A mulher encontrava-se parada em uma rua do bairro George Américo, quando os dois meliantes invadiram o carro e de arma em punho obrigou a vítima a dirigir o veículo sentido ao bairro do Tomba. 

O roubo e seqüestro foi percebido por populares que acionou a polícia através do 190.
Foi dado início a um cerco estratégico por parte das guarnições de serviço nas CIPMs da cidade.

Em ronda de observação pela Avenida Contorno, a guarnição da LOBO 78 que pertence a 66 CIPM avistou o veículo e três pessoas a bordo deste. O aspirante Lopez - comandante da guarnição - deu ordem de parada, mas esta foi desobedecida e iniciou-se uma perseguição. Apoiada por outras viaturas, a equipe da LOBO 78 conseguiu interceptar e abordar o veículo.
Foram identificados os ladrões como sendo: Domingos Teixeira da Conceição, 20 anos, morador da cidade de Terra Nova/Ba e Rodrigo Santos de Lima Neto, 22 anos que mora no bairro do Tomba em Feira de Santana. A terceira pessoa do veículo era a vítima (Valdelice), que estava, por ordem dos meliantes, na direção do veículo. Os indivíduos foram parar na delegacia e por lá a polícia descobriu que Rodrigo já tem passagens policiais pelo crime de porte de arma e assaltos, enquanto que Domingos Teixeira estava com mandado de prisão em aberto.
Momento em que o veículo foi interceptado pelas viaturas.
 Todo desfecho dessa ocorrência exitosa terminou na apresentação à delegada plantonista, Drª Luciene Bugia que adotou as medidas cabíveis, autuando os dois em flagrante delito. Foi apresentado um revólver calibre 38, numeração KH 475672 da marca TAURUS com 04 cartuchos intactos e um deflagrado, além de uma certa quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares que os PMs acreditam serem de vítimas desses marginais.
 Esta foi uma ação da LOBO 78 em Feira de Santana que contou com apoio de guarnições da 64, 65,66 e 67 CIPM.
Parabéns aos policiais militares pela ação rápida e em conjunto evitando assim, um possível desfecho trágico.
A LOBO  78 estava composta pelo:
Carro da vítima/Foto Polícia é Viola
  • Aspirante Lopez (comando da guarnição)
  • Sd Soto Jr. (motorista)
  • Sd Marivelton (patrulheiro)  
  • Texto e fotos Por Guerreiro Combatente // Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.