TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Marcelinho Paraíba é indiciado por estupro:

Após mais de 40 dias, a Delegacia da Mulher em Campina Grande concluiu o inquérito policial que investigava a denúncia de estupro contra o jogador do Sport Club do Recife, Marcelinho Paraíba. Após a investigação, a delegada titular Herta de Freitas decidiu indiciar o jogador pelo crime.


O crime teria sido praticado contra a advogada Rosália Zabatos de Abreu, 31, residente em Campina Grande, durante uma festa realizada na granja do jogador, no dia 30 de novembro do ano passado. O inquérito policial agora será enviado ao Cartório do Fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade, devendo ser distribuído ainda hoje a uma das Varas Criminais do órgão. O acusado poderá ser condenado a uma pena que varia de oito a 12 anos de prisão. O atleta deverá responder ao processo em liberdade.
Conforme consta no inquérito policial, Marcelinho Paraíba é acusado de agarrar e beijar a advogada de forma forçada durante a festa realizada em sua granja. O jogador ainda teria mordido os dois lábios de Rosália e provocado um ferimento na cabeça da vítima, no instante em que segurou os cabelos da vítima para beijá-la. A lei caracteriza como estupro não apenas o ato de conjunção carnal forçado, mas qualquer ato libidinoso cometido sob coação ou violência, como agarrar, beijar à força, como foi o caso envolvendo Marcelinho.
As informações são do Globo.Com e Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.