TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eleições 2012 - Duas mil pessoas participam de fórum de debates:

Eleições 2012: Duas mil pessoas participam de fórum de debates
Trezentos prefeitos baianos participaram do evento |Foto: Divulgação

O fórum de debates realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE-BA), reuniu cerca de duas mil pessoas nesta terça-feira (24), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Com o tema “Eleições 2012: Condutas Vedadas e Legislação Eleitoral” o evento discutiu com os participantes questões como o registro de candidatura, as condutas vedadas a agentes públicos em campanha, arrecadação, gastos e prestação de contas, além de propaganda eleitoral. “O evento foi excelente e atendeu à todas as expectativas. Em torno de 300 prefeitos participaram e 400 municípios foram representados. Só para se ter uma ideia, 80 perguntas foram formuladas e encaminhadas à mesa. Todo mundo gostou”, comemorou o presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), em entrevista ao Bahia Notícias. (Fonte: Bahia Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.