TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Polícia prende dois jovens com arma de brinquedo na Cidade Nova:


Os Policiais Militares do Pelotão Asa Branca prenderam na manhã desta terça-feira (24), dois jovens nas imediações de um supermercado no bairro da Cidade Nova.

Edmílson da Silva Tito (sem camisa), 18 anos e Natécio Dias Souza, 18 anos, ambos moradores do bairro George Américo, foram flagrados com um revólver de brinquedo enquanto guiava uma bicicleta na Avenida Eduardo Fróes da Mota, nas proximidades do bairro Cidade Nova.

Os dois suspeitos foram abordados, e na cintura de Edmilson foi encontrada a arma de brinquedo, semelhante a uma arma de verdade.

Segundo a polícia, os dois jovens já possuem passagens pelo crime de porte de arma e roubo. Vale salientar, que Natécio saiu a menos de trinta dias do presídio de Feira.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.