TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Motos recuperadas: PM prende dois acusados de assaltarem mototaxistas:


Em uma ação rápida dos policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Lobo 81 perderam no Parque Panorama, dois jovens suspeitos de terem praticado um assalto a dois mototaxistas clandestino de Feira de Santana.


Segundo ocorrência policial, os trabalhadores Pedro e Diego foram solicitados para uma corrida até o Parque Panorama. Ao chegar no local combinado, ao invés de pagar a corrida de R$ 8 reais, os jovens tiraram da mochila dois revólveres calibre 38, e anunciaram o assalto levando as duas motocicletas CG 125, com menos de três meses de uso.

O soldado Wellington contou a reportagem da rádio Subaé que recebeu a informação que a dupla estava escondida em uma casa. Com a chegada da PM, parte do bando fugiu pulando o muro de uma residência localizado na Terra Dura.


Diego Oliveira Santos, 20 anos, residente na Terra Dura e o menor 16 anos residente no conjunto Feira VII foram flagrados com as motos pela guarnição da polícia militar.



As motos foram recuperadas e apresentadas na Central de flagrantes, mas as armas do assalto não foram encontradas pelo militares no final da tarde desta terça-feira (24).



Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.