TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais de 105 mil inscritos para Reda da Educação fazem prova no domingo.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia registrou um total de 105.419 inscritos para a seleção em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) que acontece domingo (29/01), às 14 horas (horário de Brasília).
Deste total, 15.371  candidatos concorrem às 1.093 vagas para professor e 90.048 concorrem às 2.209 vagas para assistente administrativo. As provas vão ser aplicadas nos municípios sede das 33 Diretorias Regionais de Educação do Estado, incluindo a capital. Os locais de realização do exame devem ser consultados no site da Consultec (www.consultec.com.br), empresa responsável pelas inscrições e realização das provas, a partir desta quarta-feira (25/01).  Dia da prova – Os portões serão abertos às 13h15 e fechados pontualmente às 13h50 (horário de Brasília). A Secretaria da Educação aconselha que os candidatos cheguem aos locais de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência da abertura dos portões.  Só serão aceitos como documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias da Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar e Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, as do CRM, CRA, OAB, CRC; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), na forma da Lei Federal nº. 9.503, de 23/09/1997. Fotocópias de qualquer documento, ainda que autenticadas, não têm validade.  Resultado – O resultado do concurso será divulgado em até 20 dias depois da realização das provas. São 1093 vagas para professor, sendo 1.029 para escolas do interior do estado e 64 para escolas de Salvador e Região Metropolitana.  Os 1.093 novos professores atuarão em localidades e disciplinas que não tiveram aprovados no último concurso público realizado no ano passado, do qual a Secretaria da Educação já convocou 3.500 professores, ultrapassando o total de 3.200 previsto no edital.

Fonte: Secom, extraido do Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.