TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Santaluz - Acidente com família luzense mata um e deixa mulher ferida em SE:


imageNo veículo estavam um casal de Santaluz e duas crianças
Um acidente nas primeiras horas desta terça-feira (24) vitimou o motociclista João Batista dos Santos Santana, 24 anos, morador do povoado Açuzinho, município de Lagarto, em Sergipe.

Segundo testemunhas, o rapaz pode ter cochilado, já que havia trabalhado a noite inteira na fábrica de copos do Grupo Maratá. Ele estava retornado à sua residência. O fato aconteceu nas proximidades da Colônia 13, por volta das 5h30. O motociclista colidiu com um veículo Celta de cor vermelha, placa de Santa Luz.


De acordo com o Portal MK, no veículo seguiam um casal, Flávio Ferreira Vitório (que é frentista de um posto de combustível em Santaluz) e Josenice Almeida Carneiro, 32 anos, além de mais duas crianças - uma de cinco e outra de nove anos. Josenice sofreu ferimentos na cabeça e foi levada ao Hospital em estado grave.

A vítima deu entrada no Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, por volta das 7h da manhã, trazida  por uma Unidade de Suporte Básico (USB)  do Serviço  de Atendimento Móvel às Urgências (Samu 192 Sergipe),  base descentralizada de Lagarto, com escoriações generalizadas e sangramento pelo nariz.

A paciente encontra-se internada na Ala Vermelha (Emergência) do Hospital, com quadro de saúde considerado estável, respirando  sem a ajuda de aparelhos. Tão logo deu entrada no HRL, Josenice foi avaliada pelo cirurgião geral de plantão, sendo submetida a exames de rotina da emergência, como raios-X.

A paciente deveria ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, ainda nesta terça-feira, a fim de submeter-se a avaliação neurológica.

Interior Da Bahia com informações e foto do Portal Lagartense e Leostênisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.