TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ichu: Carlos Santiago está em Brasília para assinar convênio de uma quadra de esportes:


Diante da turbulência que vive o município de Ichu em virtude do afastamento do prefeito Carlos Santiago e do vice Renato Adelino que deverá acontecer na próxima segunda-feira, dia 23, existe uma notícia muito importante que em certo ponto traz um pouco de tranquilidade para os ichuenses em saber que mesmo diante das interpéries o município não pode parar.

O Deputado  licenciado Rui Costa que atualmente assume a pasta da Casa Civil do Governo do Estado, comunicou ao prefeito Carlos Santiago que está disponível para Ichu uma quadra de esportes através do Governo Federal.
A assinatura do  convênio acontece em Brasília nesta sexta-feira, 20, embora, não esteja ainda definido o local onde a referida quadra será construída.
Informações do Presidente da Câmara Beto Santiago ao Site Interior da Bahia dão conta de que já estando em Brasilia Carlos Santiago  deverá tomar as providências relacionadas a cassação do mandato determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia no último dia 18 de janeiro.
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.