TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rio de Janeiro - Jogador do Flamengo se envolve em acidente:

O jogador de futebol Paulo Sérgio Luiz de Souza, 22, se envolveu em um acidente, na madrugada desta sexta-feira (20), na esquina das ruas Santa Clara e Barata Ribeiro, em Copacabana, na zona zul do Rio de Janeiro. O carro guiado pelo atleta, revelado nas divisões de base do Flamengo, bateu em um táxi.
 
O taxista, identificado como Adenilson Campo Ribeiro, foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, com ferimentos leves e já recebeu alta. Segundo o delegado Bruno Gilaberte, da 12ª DP (Copacabana), o atacante afirmou em depoimento na distrital que o taxista teria avançado o sinal.
 Foto: Leitor@Marc_Tricolor
No hospital, Adenilson disse que foi Paulo Sérgio quem passou pelo sinal vermelho. De acordo com o delegado, o taxista contou que há um tapume próximo ao local da colisão, o que teria atrapalhado a visão do atleta. 

A polícia irá procurar as imagens do acidente nas câmeras da CET-Rio. Equipe da Civil ainda vai realizar perícia no local. Segundo o delegado, o jogador não mostrava sinais de embriaguez.

Bocão News com informações do jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.