TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Jacobina: vendedor morre em colisão entre Corsa e carreta na BR 324:

 A vítima viajava com um colega que foi encaminhado para o hospital em Jacobina
Um grave acidente envolvendo uma carreta placa PEX 7980, do Estado do Pernambuco, carregada de soja a granel e um Corsa deixou como saldo um morto e um ferido.

O choque ocorreu por volta das 5h30 desta sexta-feira,20, a cerca de 100 metros do acesso a Cachoeira Grande, na BR-324, e o motorista do Corsa de cor verde, placa KNC 9167, licença de Jacobina, Wellington de Jesus dos Santos, “Etinho do Junco”, de 32 anos, morreu na hora. O motorista da carreta fugiu do local, não prestando socorro à vítima, segundo informação de policiais militares que foram ao local atendendo à ocorrência.  

Antes de desaparecer, o motorista da carreta informou a um popular que o Corsa invadiu a pista contrária e ele não conseguiu evitar o acidente. Já o irmão da vítima, Fabiano de Jesus, disse que recebeu informação de que Etinho foi atrapalhado pelo farol em luz alta da carreta e acabou chocando-se contra o veículo e a carreta quem teria invadido a pista contrária.  

O vendedor Etinho do Junco, segundo seu irmão, estava indo do distrito onde morava para Mirangaba, onde iria vender cadernos. “No restante do ano ele vendia calçados”, disse.  

Além do motorista, viajava no Corsa, Fábio Almeida Sampaio que foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina e, de acordo com informações, não corre risco de morte.  Da redação CN * com informações e fotos: varzeadopoconoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.